Começa amanhã a Black Friday com descontos para 2025. Mas só para quem se inscrever aqui!

As piscinas são aquecidas?

A piscina do Brisa é aquecida a uma temperatura confortável próxima dos 30°C!
Essa mudança foi implementada pensando no bem-estar, proporcionando uma experiência mais agradável e relaxante durante todo o ano, independentemente da estação.
A piscina aquecida a 30°C oferece uma temperatura perfeita para nadar e relaxar, garantindo uma sensação agradável sem ser excessivamente quente.

Como funciona o acesso entre os hotéis?

Os hóspedes de hotéis da categoria Grand Premium (Brisa e Sol), podem acessar as categorias Resorts (Ala Mar e Ala Terra). Os hóspedes da Ala Mar, podem acessar as áreas do Ala Terra.

Processo de Compras e Pagamentos


Qual o horário de check-in e check-out?

O horário padrão do nosso check-in é a partir das 15:00h e o check-out até as 12:00h


Como faço o meu check-in online (Web check-in) no site?

Você pode acessar o sistema de Web Check-in clicando aqui

O horário padrão do nosso check-in é a partir das 15:00h e o check out até as 12:00h

Como eu posso agendar passeios na Costa do Sauípe?

Você pode agendar passeios exclusivos com o nosso parceiro GROU. Clique aqui e confira os passeios e os preços.

Passeios pagos a parte do All Inclusive.

Como faço para cancelar minha reserva?

Segue abaixo o passo a passo para o cancelamento via e-mail e/ou entre em contato com seu consultor de vendas informando seu nome completo, número de reserva e data de check in. Ele dará as orientações referente a taxas e procedimentos.

Recebimento do e-mail após feita a confirmação da reserva, clique em “Gerir a sua reserva”:


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Abrirá esta aba de login onde você irá logar com seu usuário e senha, se o e-mail que você cadastrou for de uma dessas plataformas disponibilizadas, pode já clicar direto nelas, ou então se este não for o caso, você pode se registar:


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Após feito o login, você entrará nesta tela, onde tem a opção de cancelamento:


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Você clicará em “cancelar reserva”:


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Após feito isso, a reserva já está cancelada e você receberá no e-mail as informações de cancelamento:


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Endereço e como chegar até o Costa do Sauípe

Veja como chegar a Costa do Sauípe de avião, carro ou transfer:

De avião
O aeroporto Internacional de Salvador que fica a cerca de 70 km da Costa do Sauípe. Ele recebe vôos das principais empresas aéreas do país, como a GOL, LATAM e AZUL Linhas Aéreas, e se torna a principal porta entrada de turistas das mais variadas partes do Brasil no estado da Bahia.

De carro
Saindo de Salvador, basta seguir em direção as praias do Norte pela linha verde (também conhecida com BA099). Vá até o Km 74, no Município de Mata de São João, a pista é muito boa e bastante sinalizada.

De Transfer
O serviço de translado para o trecho Aeroporto/Costa do Sauípe – Costa do Sauípe/Aeroporto pode ser contratado em diversas empresas locais ou diretamente pelo nosso site ou Central de Vendas no momento da compra.

Como faço para ter um apartamento com vista para o mar?

Para que seu apartamento tenha vista para o mar, basta entrar em contato com um consultor de vendas para verificar valores e disponibilidade.


Como funciona a locomoção dentro do complexo?

Disponibilizamos gratuitamente aos hóspedes um transporte interno, que passa na recepção de todos os hotéis, na Vila Nova da Praia e em todos os centros de lazer e esportes a cada 30 minutos em média.

Funcionamento diário, das 8:00h às 23:00h, após este horário é possível solicitar na recepção.

Como funciona o Check in antecipado ou Late Check out ?

O horário padrão do nosso check-in é a partir das 15:00h e o check out até as 12:00h. Para clientes Aviva Vacation Club o check-in é a partir das 14:00h e o check-out às 10h00.

Para a entrada antecipada ou saída tardia será mediante a disponibilidade do dia e sujeita a cobrança de taxas extras, que poderá ser verificado diretamente na recepção do hotel.



Como funciona o Sauipe SPA?

Serviços pagos separadamente com vários tipos de massagem. É necessário o agendamento prévio via Sol para utilizar os serviços do Spa.

Como funciona o serviço de transfer?

O serviço de transfer não está incluso na reserva de somente hospedagem, mas indicamos o serviço da GROU que tem o custo adicional.
Para o cliente que adquirir o Pacote completo através do nosso site, o serviço de transfer  pode ser contratado no momento da reserva, fazendo o pacote completo de Hospedagem+Aéreo+Transfer (Aeroporto X Hotel X Aeroporto) 

Para contratação e maiores informações do serviço, entrar em contato diretamente pelo telefone: 55 71 3204-1187

Como incluir ou remover pessoas da minha reserva?

Entre em contato com seu consultor de vendas, informando seu nome completo, número da reserva e data de check in.

Vamos ajudá-lo com os cálculos e orientar a melhor forma de realizar o pagamento.

Como posso ter acesso a programação de lazer?

Para ter acesso a programação de lazer existem vários canais de informação na Costa do Sauípe. Na chegada ao complexo, é entregue um informativo com a programação semanal. Há também murais nos hotéis e na entrada da Vila Nova da Praia.

Os hóspedes ainda podem se informar na recepção dos hotéis e pousadas.

Como recuperar algo perdido no complexo?

Para que a equipe de achados e perdidos possa iniciar o processo de busca, necessitamos das características do pertence extraviado (descrição do produto, cor, tamanho, marca), provável local, data e hora em que o mesmo foi esquecido.

O e-mail deve ser enviado para atendimentoaocliente@aviva.com.br , com seu nome completo, ala e número do apartamento em que esteve hospedado, bem como seus contatos.

Como são as formas de pagamento?

Podemos parcelar a reserva em até 18x sem juros, com parcelas mínimas de R$400, no cartão de crédito Visa, Mastercard, Amex e Hipercard. Para os cartões de credito emitidos fora do Brasil somente pagamento a vista.

Para pagamento diretamente no hotel, o parcelamento é em até 05x sem juros, nos moldes dos cartões a cima.

Como ser atendido por uma a agência e/ou operadora?

Contato Central

(11) 3512-4830 // 0800 9400 818

Agências / Operadoras: atendimentoagencia@aviva.com.br

Equipamentos para prática de esportes são disponibilizados pelo hotel?

O hóspede pode levar o seu próprio equipamento para a prática de esportes.

Para a maioria dos esportes praticados, a Costa do Sauipe disponibilizam gratuitamente equipamentos como raquetes, bolinhas de tênis e bolas de esportes coletivos.

*Valores das atividades devem ser consultados diretamente no local.

Existe apartamentos conjugados?

Sim, apartamentos conjugados disponíveis no Sauipe Resorts e apenas algumas unidades no Sauipe Pousadas.

Para solicitar esta opção, deve ser informada no ato da reserva, para que seja verificada a disponibilidade para o período desejado.

Existe Room Service em todos os hotéis?

Não. Apenas o Sauipe Premium Brisa possui o serviço de room service, que é pago separadamente.

Existe serviço de câmbio no hotel?

Dentro do hotel não temos o serviço de cambio, porém você poderá realizar essa serviço no Aeroporto ou na Praia do Forte, que fica a cerca de 20 minutos do complexo.

Existem serviços para comemorar aniversário no complexo?

Sim, Oferecemos diversas opções para agradar um cliente especial, que devem ser solicitadas no momento do check in.

- Cesta de frutas tropicais com opção de 8 ou 10 tipos de frutas.

- Cocadinha (doce local)

- Espumante

- Opção de bolos com 06, 12, 16, 24 ou 30 fatias

- Sabores: brigadeiro, chocolate, floresta negra ou floresta branca.


*Valores sob consulta

Existem taxas a pagar no local?

O serviço médico tem o valor de R$ 20,00 por dia/apartamento.

A taxa ecológica tem o valor de R$ 7,00 por dia/apartamento.

Todas as taxas são opcionais e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Há conexão wi-fi em todo o complexo?

A conexão por wi-fi está disponível no lobby do hotel, e a expansão da conexão para todos os apartamentos já está em andamento.

Há serviço médico disponível?

Sim. A Costa do Sauipe dispõe de um posto de atendimento para consultas e emergências ambulatoriais.

O posto funciona 24 horas, tendo um médico por turno e UTI móvel. O atendimento é realizado exclusivamente no posto. O atendimento só poderá ser realizado no apartamento em casos de emergência com risco de morte.

Oferecemos assistência ambulatorial que cobre todo e qualquer procedimento ambulatorial. Não inclui remoção para qualquer hospital e/ou custos de atendimento médico fora das instalações do complexo.

A adesão deverá ser feita obrigatoriamente no check in, onde você poderá consultar valores.

Obs: Caso a assistência ambulatorial não tenha sido contratada, todos os atendimentos médicos serão pagos à parte. O serviço tem o valor de R$ 20,00 por dia/por apartamento.

O Costa do Sauípe tem espaços e apartamentos adaptados para deficientes físicos?

Sim. Todas as áreas de lazer contam com acessibilidade para portadores de mobilidade reduzida.

Os apartamentos adaptados não possuem banheira e contam com barras de apoio. Essas unidades podem ser no térreo ou próximos aos elevadores.

O hotel disponibiliza cadeira de rodas?

Sim. Para que a cadeira esteja disponível, a necessidade deve ser informada no ato da reserva, para a verificação da disponibilidade do equipamento.

O hotel disponibiliza carrinho elétrico?

Não. Porém a locação poderá ser realizada na loja de lazer, ao lado da Pousada Pelourinho.

Os valores devem ser consultados no local.

O hotel disponibiliza estacionamento?

Todos os hotéis possuem estacionamento descobertos, sendo uma vaga para cada apartamento e de forma gratuita.

O hotel disponibiliza toalhas de piscina?

Sim. No check in, o hóspede recebe um cartão para retirar e devolver as toalhas utilizadas em sua estadia.

O cartão-toalha tem por função o controle de uso e retirada de toalhas de piscina pelos hóspedes. Essas podem ser retiradas e devolvidas nos quiosques localizados próximos a cada uma das piscinas dos hotéis.

Os cartões devem ser devolvidos pelo hóspede no check out, e em caso de perda será cobrado o valor pelo cartão extraviado.

O cartão deve ser trocado na ala de sua hospedagem.

O hotel oferece serviço de praia?

Sim. Há espreguiçadeiras e guarda-sóis à disposição nas praias. Todas as praias se Sauipe são de livre acesso para seus hóspedes e contam com serviço de monitoramento com seguranças e  salva-vidas diariamente.

Na praia da Oca, ocorrem algumas atividades de lazer com monitores especializados, com espreguiçadeiras e guarda-sóis que estão à disposição.

A praia Tranquila, próximo ao Sauipe Premium, durante a maré baixa, formam-se piscinas naturais, ideal para famílias com crianças.

A praia Selvagem, perfeita para contemplação da natureza, caminhadas e relaxamento.


O hotel oferece serviços de lavanderia?

Sim. O hotel conta de serviço de lavanderia (lavar e passar), que é pago separadamente.

O hotel possui academia?

*Devido a pandemia, alguns serviços poderão estar indisponíveis. 


Sim. A utilização é liberada para maiores de 16 anos e o funcionamento é das 08h às 21h

O hotel possui cofre no apartamento?

Sim. Os cofres podem ser utilizados sem custo adicional.

O que é a Vila Nova da Praia?

A Vila Nova da Praia é um espaço de entretenimento e musica ao vivo e dança no coreto todos os dias, os novos restaurantes, sorveteria, farmácia, loja de artigos locais e caixa eletrônico. 

O Viva Gastropub,  funciona diariamente, é um espaço multi-ambiente com opção de cervejaria, bar, restaurante.

*Todo o consumo realizado na Vila Nova da Praia é pago diretamente nos locais de consumo.

O que é o Viva GastroPub?

O Viva GastroPub é espaço multi-ambiente com opção de cervejas artesanais, barzinho, restaurante e danceteria com música ao viv e Dj.

O espaço é livre e frequentado por todos os hóspedes.

Funciona diariamente das 18h às 23h

Todo o consumo deverá ser pago diretamente no local.


O que está incluído no All Inclusive Sauipe Premium Brisa?

Os hóspedes com All Inclusive Sauipe Premium Brisa possuem benefícios exclusivos e que tornam sua estada ainda mais diferenciada.

Eles podem acessar e consumir em qualquer restaurante ou bar de dentro dos hotéis (exceto Sol Grand Premium), além do cardápio diferenciado no seu próprio restaurante do hotel.

Têm acesso liberado a bebidas refinadas como: Whisky, Vodka, vinho nacional e importadoe diferentes tipos de cervejas. Além disso, ha a carta especial de vinhos, que pode ser solicitada e paga separadamente.

Pensando no seu conforto, há um quiosque com bebidas no caminho da praia, o frigobar é abastecido uma vez ao dia com cerveja e refrigerantes e disponibilizamos um cardápio com opções de bebidas exclusivas que pode ser adquirido diretamente nos pontos de vendas ou debitado da conta de seu apartamento.

Outros serviços incluso no sistema All Inclusive

- Room service 08:00 ás 23:00 (serviço pago).

- Serviço de atendimento personalizado (Concierges).

- Serviço de Manobrista.

- Desconto no serviço de massoterapia do Sauipe SPA.

- Atividades de lazer exclusivas.

* Pode haver alteração, substituição ou exclusão de alguns destes itens sem aviso prévio.






O que está incluído no All Inclusive Sauipe Premium Sol

Os hóspedes do Sauipe Premium Sol tem bebidas premium liberadas como Uísque, Vodka, Vinhos nacionais e importados e cervejas variadas.

* Pode haver exclusão ou alteração de itens, sem aviso prévio.

O que está incluído no All Inclusive Sauipe Resorts?

O regime de pensão All Inclusive do Sauipe Resorts oferece todas as refeições: café da manhã, almoço, jantar, ceia, lanches, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas para consumo sem limites durante todo o período da hospedagem dentro do Resort.

Os hóspedes também têm acesso ao lobby bar e bar molhado das piscinas e restaurantes com o melhor da culinária brasileira e regional.

No Sauipe Resorts também estão disponíveis bebidas como: Whisk, Vodka, Cervejas, vinho nacional branco e vinho tinto da casa, espumante Brut e Moscatel. No frigobar é disponibilizado somente água. Variedades de porções não contempla serviço de garçom.


O que oferece o Sauipe Náutica?

O Sauipe Náutica oferece diversas atividades como a tirolesa, stund up paddle, caiaque, canoa canadense e pesca na lagoa da Costa do Sauipe.

* Os valores das atividades devem ser consultados diretamente no local.

O que tenho direito no All Inclusive?

O All Inclusive contempla café da manhã, almoço, jantar, petiscos variados, nos restaurantes, bares ou à beira da piscina do seu hotel, a ceia na madrugada com todas as bebidas inclusas obedecendo os horários de funcionamentos de cada restaurante. 

Onde posso encontrar informações do Vacation Club ?

Contato:

(71) 2104-8487

E-mail: vo.costadosauipe@aviva.com.br

Os apartamentos possuem banheira?

Somente os apartamentos do Sauipe Premium Sol, os apartamentos adaptados e uma ala especifica dos Resorts.

Posso levar meu animal de estimação ?

Infelizmente não aceitamos animais de nenhum porte. O único animal de estimação permitido é o cão-guia, para acompanhar os deficientes visuais.    

Posso levar minha prancha de surf utilizando o transfer?

Sim, mas somente no transfer privativo, que deverá ser informado no ato da compra. 

Qual a diferença entre os hotéis do complexo?

Todos os hotéis do complexo são all-inclusive. Os hotéis da categoria Grand Premium possuem mais benefícios de estrutura e gastronomia, já os da categoria Resorts (alas Terra e Mar) possuem uma infraestrutura confortável e mais acessível.

Na categoria Grand Premium, Brisa e Sol, os apartamentos possuem dois ambientes (sala com cama king size) e divisória controlável pelo próprio hóspede.

Na categoria Sauipe Resorts (Ala Mar e Ala Terra), os apartamentos possuem um ambiente com varanda, acomodando confortavelmente 02 adultos e 02 crianças em camas.

Nas categorias Grand Premium, você poderá acessar os hotéis categoria Resorts. Caso esteja hospedado no Ala Mar, também é possível acessar o Ala Terra. 

*Consulte informações específicas de cada acomocação na hora da reserva.

Qual a distância entre o complexo e a Vila Nova da Praia?

A Costa do Sauipe disponibiliza um transfer interno que circula por todo o complexo até as 23h, passando a cada 20 minutos. Após as 23h, somente com agendamento.

Para ir caminhando, o tempo médio é de 10 a 15 minutos.

Qual a quantidade máxima de adultos e crianças por apartamento?

- No Sauipe Resorts

As nossas acomodações comportam no máximo 02 adultos + 02 crianças de até 4 anos e 11 meses ou 03 adultos e 1 criança de até 11 anos e 11 meses.

Contendo normalmente 02 camas Quem size ou 01 cama de casal + 01 cama solteiro / berço.


- No Sauipe Premium Brisa

As nossas acomodações no Hotel Sauipe Premium comportam no máximo 02 adultos + 02 crianças de até 4 anos e 11 meses ou 03 adultos + 01 bebê.

Contendo: 01 cama King Size + 01 sofá cama casal.


*Idade considerada para crianças: de 4 anos a 11 anos. Estão inclusas na condição de não pagantes, crianças com idade até 4 anos (até 2 por acomodação).

Qual a voltagem das tomadas?

Todas as tomadas são 220v. Não disponibilizamos transformadores.

Qual o horário de funcionamento das piscinas?

As piscinas dos hotéis funcionam das 09h até as 18h

Qual hotel fica mais próximo ao espaço kids?

As alas mais próximas do Espaço Kids são a Ala Terra e a Ala Mar, no Sauipe Resorts.

è importante ressaltar que somente no check in será informado onde será sua ala de hospedagem.

Qual o horário de funcionamento dos bares?

O Lobby bar funciona das 10h até as 01h da manhã. Os bares das piscinas funcionam das 11h ate as 18h.

Qual o horário de funcionamento dos restaurantes?

Os horários são pré-definidos das refeições principais:

- Café da manhã: 7:00 às 10:30

- Almoço: 12:30 às 15:00

- Jantar: 19:00 às 22:00

- Ceia - (não inclui bebida alcoólica) no restaurante principal, das 23:30h às  5:00h


OBS: Não é permitido o acesso aos restaurantes em trajes de banho, descalço, sem camisa ou molhado. Os horários podem ser modificados sem aviso prévio.

Tem alimentos sem lactose?

Os nossos buffets possuem produtos naturais e sem lactose. 

Tem farmácia ou banco?

Na Vila Nova da Praia temos farmácia que funciona das 8:00h às 23:00h, todos os dias e caixa eletrônico 24hs


Horários podem ser modificados sem aviso prévio.

Tenho que pagar alguma coisa a mais?

O que não estiver incluso no seu pacote all inclusive deve ser pago a parte.

Lazeres que exigem equipamentos especiais ou algum serviço terceirizado, como oserviços de massagens, opções gastronômicas na Vila Nova da Praia, serviços de carrinho de bebê, transfer, também são cobrados a parte

Todos os hotéis possuem elevador?

Em todas as Alas do Sauipe Resorts e no Sauipe Premium temos elevadores disponíveis.

O Sauipe Pousadas não possui elevador, porém todos os apartamentos são localizados no térreo e primeiro andar.

Todos os hotéis possuem secador de cabelos?

Não. Com excessão do Sauípe pousada, os demais hotéis possuem secador em seus apartamentos.

Trabalhe Conosco

Encaminhar e-mail para: selecao@aviva.com.br

Relações com a imprensa?

Nacional
Edelman 
E-mail: aviva@edelman.com 
Telefone: (11) 3066-7777
www.edelman.com.br 

Regional – Bahia
Como Comunicação Integrada
Telefone: (71) 99991-2085
@comocomunicacao 

SOL GRAND PREMIUM ganha Travellers’ Choice 2020 na categoria melhores hotéis para famílias no Brasil.

O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.

Saiba mais
Premio Loved by guests

Costa do Sauípe na Loved By Guest 2021

A Hotéis.com certificou o Brisa Grand Premium na categoria "Amados pelos hóspedes" baseado nas avaliações que recebemos dos nossos clientes.

O Brisa Grand Premium foi premiado no portal MELHORES DESTINOS como um dos dez melhores resorts do Brasil, segundo a opinião de mais de 25 mil leitores.

E tem mais! Também fomos selecionados pelos editores do site como um dos 15 melhores resorts all inclusive do país! Saiba mais

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