O novo Sol Grand Premium está de portas abertas! Reserve e descubra uma nova experiência de hospedagem no Sauípe! ☀

Bem-vindo ao Ninho da Turminha

Imagine poder dormir junto da sua Turminha favorita?  O Ninho da Turminha da Zooeira é a primeiro quarto temático da Costa do Sauípe, e nele você poderá se divertir junto dos animais mais divertidos: 





  • O Juba, um lobo-guará e líder da Turminha. 
  • A Zira, a onça pintada toda vaidosa é delicada.
  • A Lara, a arara, que é falante e gosta de cantar. Blá, o tucano que tem sempre um palpite para dar.
  • A Marina, a tartaruga, cheia de histórias para contar.
  • E a Léia, a baleia bebê, que é grande no tamanho e també tem um coração gigante.


    No Ninho você poderá recuperar as energias e brincar muito, e cada cantinho tem elementos super divertidos.

    Toca das Ferinhas

    Os adultos vão chamar isso de cama, mas é aqui que a nossa duplinha Juba e Zira se abrigam e recuperam suas forças. As roupas de cama são personalizadas e cheias de detalhes lindos!




    Blá e Lara estão curtindo o Sítio do Arvoredo, um lugar com muitas árvores e onde alguns humanos costumam acampar com barracas. Como eles gostam de saber das novidades, ficam por lá para saber o que os humanos estão planejando e as últimas notícias. Nossas cabanas foram pensadas para estimular ainda mais a integração com a natureza, quem não gosta de acampar?


    Quarto Temático Turminha da Zooeira

    E na Enseada da Águas, ou chuveiro, como os adultos chamam, é onde Léia e Marina vão compartilhar suas aventuras. E aqui você vai poder relaxar depois de um dia todinho de diversão por Sauípe. Afinal, nada melhor que um bom banho para renovar as energias pra continuar a brincadeira!



    Ao chegar em Sauípe nosso hóspede será recebido com um Kit Check-in especial, com itens personalizados da Turminha: chaveiro, caneca, mochila exclusiva e uma revistinha cheia de aventuras! 

    Além disso a suíte está cheia de detalhes especiais para que a brincadeira seja ainda mais divertida!

    Quarto tematizado da Turminha da Zooeira com o Kit Check-in especial personalizado, chaveiro, caneca, mochila e uma revistinha cheia de aventuras.

    • Toca das Ferinhas: as roupas de cama são todas personalizadas;
    • Sítio do Arvoredo: Cabaninhas para mais integração com a natureza
      • Configuração: 02 camas queen size acomodando 02 adultos e 02 crianças até 12 anos. 

    Quer reservar agora essa nova aventura, clique aqui: Ninho da Turminha

    Quer saber mais sobre cada personagem da Turminha da Zooeira, clique aqui: 

    SOL GRAND PREMIUM ganha Travellers’ Choice 2020 na categoria melhores hotéis para famílias no Brasil.

    O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.

    Saiba mais